VETMIX PET

Garantia dos Produtos

As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente. Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida.

Para secadores, a garantia é de 1 (um) ano, para sopradores 3 (três) meses e para máquinas de tosa a garantia é de 6 (seis) meses contra defeito, todos mediante a apresentação da nota fiscal de compra.

Os produtos somente poderão ser violados com autorização da Vetmix Pet ou em nossa assistência técnica em Belo Horizonte – MG , caso contrário não poderemos mais efetuar a garantia do mesmo. 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes,  a Vetmix Pet estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto:

  • É importante destacar que para realizar um troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso telefone -  (31 3462-3122) para registrar o ocorrido.  Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Vetmix Pet sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente. 

PRODUTO COM DEFEITO

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato conosco pelo telefone - (31 3462-3122)  em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.  O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, será efetuada a  troca do produto.

  1. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma;
  2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e  acompanhada do cupom ou nota fiscal;
  3. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas.  Nestas condições, o produto será devolvido  ao cliente sem aviso prévio.
  4. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à Vetmix Pet  para conserto no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato conosco pelo telefone- (31 3462-3122), caso contrário, a mercadoria será reenviada ao cliente. 

  1. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma;
  2. O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto;
  3. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal;

O ressarcimento do valor pago será efetuado somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Atendimento

Horário de Atendimento
De Segunda à Sexta
das 9:00hs à 18:00hs

Segurança


 

Formas de Pagamento


        Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Contato

VETMIX COMÉRCIO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS LTDA
Rua Padre Eustáquio, 2723 - Sobre Loja
Padre Eustáquio 
Belo Horizonte / MG
CEP - 30720-100
CNPJ: 08.084.526/0001-09
vetmixpet@hotmail.com 
(31) 3462-3122 / (31) 2512-3124

   Resultado de imagem para whatsapp Whatsapp:
(31) 99812-4549 
(31) 99520-2729

Desenvolvido por

Solicite já seu e-commerce na SejaOnline